Perseguição pelas ruas de Catalão termina com colisão e cerco policial na mata do Pasto do Pedrinho  - Auto News
                       

Perseguição pelas ruas de Catalão termina com colisão e cerco policial na mata do Pasto do Pedrinho 

Por volta das 9h40 da manhã desta terça-feira (22), o repórter Badiinho Moisés, da Rádio Cultura FM 101,1, encerrou sua participação no programa Cultura em Foco quando foi informado sobre um possível acidente de trânsito próximo à emissora. Ao apurar os fatos, ele descobriu que se tratava de uma ocorrência policial envolvendo uma perseguição do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Catalão.

A perseguição, que começou na região central da cidade, envolveu um veículo descaracterizado da Polícia Militar e uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um suspeito. Em fuga pelas ruas e avenidas da cidade, o suspeito trocou tiros com policiais até perder o controle do veículo na Rua José Evangelista da Rocha, esquina com a Rua 7, no bairro Mãe de Deus. A Hilux colidiu contra o muro de uma residência, e o homem abandonou o carro, fugindo para a área de mata conhecida como Pasto do Pedrinho.

Com a fuga para a mata, um grande efetivo das polícias Militar e Civil foi mobilizado para cercar a região e localizar o suspeito. O local é próximo das duas unidades do Colégio Veratz, o que preocupou alguns pais. Para tranquilizar estes pais, Marcelo Alcântara, proprietário das unidades escolares, conversou com Badiinho e garantiu que a situação estava sob controle. Ele informou que todas as ruas ao redor estavam cercadas pela polícia e que a segurança das escolas foi reforçada com seguranças particulares.

Alcântara também anunciou que, para garantir a segurança dos alunos, a liberação dos estudantes aconteceria de forma organizada ao final da manhã e início da tarde. Além disso, assegurou a continuidade das aulas no período vespertino do Veratz 1, localizado na Rua Ten-Cel. João C Neto, reforçando a segurança na entrada da escola para tranquilizar as famílias.

Agentes da Polícia Civil faziam o cerco em uma das entradas do Pasto do Pedrinho. Foto: Badiinho Moisés
Fonte:Blog do Badiinho 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *