Se for confirmada a vitória de Elder Galdino (MDB) na disputa eleitoral de Catalão, como apontam as pesquisas internas encomendadas pela Coligação Um Novo Caminho para Catalão, vai acabar a vida mansa de detentores de altos cargos comissionados na prefeitura.
Conhecida como a panelinha de Adib, formada de gente que suga os cofres municipais há 20 anos, como Nelson Fayad, Cairo Batista, Thaís Simões, Gercílio do Rosário Marques, Lázaro José, Carlinhos Boa Compra, entre outros, esse grupo de comissionadas e uma renca de parentes que recebem salários milionários serão colocados no olho da rua e terão que arrumar outro meio de vida.
“Vamos passar a régua nesse pessoal da velha política que se instalou na prefeitura há 20 anos e só cuidou de seus interesses próprios durante esse tempo”, afirmou o candidato a prefeito de Catalão pelo MDB, Elder Galdino.
De acordo com ele, a nova gestão vai desmamar os marrucos gordos da prefeitura. Elder também anuncia que fará um pente fino e associado a uma ampla auditoria para apurar irregularidades na gestão municipal nos últimos anos.
“Catalão será devolvida aos catalanos”, sublinhou.
FONTE:ASCOM ELDER GALDINO