Ronaldo Caiado presta condolências e desta trabalho que de militares em defesa dos goianos no exercício da profissão
O acidente ocorrido nesta quinta-feira (25/12) deixa cinco vítimas fatais, 3 delas membros da Polícia Militar de Goiás
O Governador Ronaldo Caiado prestou homenagens às cinco vítimas do acidente ocorrido nesta quinta-feira (25/12) na GO-164, trecho entre Firminópolis e Novo Planalto, região Sudeste do Estado, que resultou em cinco vítimas fatais, três delas soldados da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Caiado agradeceu os policiais João Paulo Marim Guimarães, Renato da Silva Duarte e Robson Luiz Fortuna Filho “pelo trabalho que fizeram em defesa dos goianos no exercício da profissão”.
“Esta dor é ainda maior pelas famílias que viverão o luto em uma época do ano em que deveriam estar celebrando o Natal e o Ano Novo”, afirmou o chefe do Executivo Goiano. Além dos três policiais militares que trabalhavam na Polícia Militar em Iporá, Cybelle Ferreira Oliveira, esposa de Robson Luiz, e Valdelan da Silva Ferreira, motorista do outro veículo, também foram homenageados.
Em nota publicada na noite do dia 25 de dezembro, o governador e a primeira-dama Gracinha Caiado manifestaram solidariedade aos familiares, amigos e irmãos de farda dos soldados e demais vítimas do acidente. “Que Deus conceda conforto, força e amparo para que todos consigam superar este momento de luto”, diz trecho da nota de pesar.
Até o momento, as investigações acerca das causas do acidente estão em curso pela Polícia Militar Rodoviária. O sepultamento das vítimas ocorre ao longo desta sexta-feira (26/12).
Foto: Secom
*Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás*



