Vítima teve ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros; agressor fugiu após o ataque.
Um homem de 30 anos foi agredido na manhã deste domingo, 9, com golpes de um banco de madeira durante uma discussão familiar, no bairro Evelina Nour II, em Catalão. A agressão resultou em ferimentos na cabeça da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-socorro da Santa Casa
Segundo a Polícia Militar, a briga começou após uma agressão verbal à esposa da vítima, o que levou a uma discussão com um suspeito. Durante a confusão, o agressor deu três golpes na cabeça da vítima, causando um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. Após o ataque, o agressor fugiu em uma motocicleta, e seu paradeiro é desconhecido.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, após ser inicialmente agressiva, consentiu com o atendimento médico. Ela foi levada ao Pronto-socorro da Santa Casa de Catalão, onde passou por sutura e exames de raio-X. A Polícia Militar, a vítima afirmou que o motivo da briga foi a defesa de sua esposa e revelou que o agressor é um antigo desafeto. o caso foi registrado na Polícia Civil. O suspeito segue foragido.
Fonte:Zap Catalão