Erick Fernandes, de 33 anos, era proprietário do Espetinho do Pequeno; ele morreu após colisão entre carro e carreta na madrugada de sábado (6).
Foi identificado como Erick Fernandes, de 33 anos, o homem que morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado (6), na BR-050, em Catalão. Erick era comerciante e bastante conhecido na cidade por ser proprietário do Espetinho do Prequeno, tradicional ponto gastronômico frequentado por moradores da região.
A confirmação da identidade da vítima gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos, clientes e familiares prestaram homenagens e lamentaram a perda.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 0h35 no km 260 da BR-050, próximo ao retorno após a entrada da comunidade Cisterna, sentido Pires Belo. Erick estava em um carro de passeio com outras duas mulheres, quando o veículo foi atingido lateralmente por uma carreta durante uma manobra de ré na rodovia.
Com o impacto da colisão, Erick foi lançado para fora do carro e morreu no local. As outras duas ocupantes do veículo foram socorridas pela equipe da concessionária Eco Minas Goiás e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, uma delas em estado gravíssimo.
O caso foi registrado pela PRF e será investigado.
Fonte:Zap Catalão