Home Goiás Governo de Goiás antecipa pagamento dos servidores

Governo de Goiás antecipa pagamento dos servidores

by Rosana

Quitação da folha foi antecipada em um dia em relação ao calendário habitual, que prevê o depósito no último dia útil do mês

Salários de junho serão creditados na segunda-feira (29/6)

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, realiza na próxima segunda-feira (29/6) o pagamento dos salários referentes ao mês de junho aos servidores do Poder Executivo estadual. Receberão os vencimentos os servidores ativos, aposentados e pensionistas. A quitação da folha foi antecipada em um dia em relação ao calendário habitual, que prevê o depósito no último dia útil do mês.

Na mesma data, também serão pagos os servidores dos demais Poderes e órgãos autônomos que integram a folha processada pelo Tesouro Estadual, entre eles o Poder Judiciário, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público de Goiás, a Defensoria Pública do Estado, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO).

Atualmente, o Estado de Goiás conta com aproximadamente 168 mil servidores. A folha líquida do Poder Executivo referente ao mês de junho totaliza R$ 1,1 bilhão.

A antecipação garante que os servidores tenham os salários disponíveis em conta antes da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Na segunda-feira, em razão do jogo do Brasil, o expediente nos órgãos da administração pública estadual e nas instituições bancárias será encerrado às 12 horas.

Foto: Secom

*Secretaria da Economia – Governo de Goiás*

You may also like

Leave a Comment