Tudo na vida tem um ciclo. Para muitos o medo da mudança pode trazer insegurança… Mas quando essa mudança almeja o progresso, a igualdade e dignidade… Faz a gente entender que: Mudar é preciso!
#JuntosPodemosMais
Catalão
EQUIPE DO PRESIDENTE BOLSONARO IMPEDE ENTRADA DE EVANDRO MAGAL NA VAN DAS AUTORIDADES
Não se sabe o motivo exato, mas o prefeito de Caldas Novas foi barrado pelos auxiliares do presidente da República. Evandro Magal já esteve preso sob acusação de corrupção
O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, do Progressistas, tentou entrar na van das autoridades, mas a equipe do presidente Jair Bolsonaro impediu, retirando-o do local.
Não se sabe exatamente o motivo. O fato é que, apontado como envolvido em corrupção, Evandro Magal chegou a ser preso. Há a praxe de a equipe presidencial fazer uma varredura para saber quem são as pessoas que se aproximam do presidente, notadamente “autoridades públicas”.
Jair Bolsonaro esteve em Caldas Novas, no sábado, 29, para participar da inauguração da usina fotovoltaica da deputada federal e empresária Magda Mofatto, do PL.
FONTE-JORNAL OPÇÃO
O apoio da população ao nosso nome está crescendo porque apresentamos as melhores propostas. Isto tem incomodado os nossos adversários, que começaram a me atacar nas redes sociais. Dizem que não sei falar bonito. É verdade. Não sei mesmo. Não sou como eles, que vivem brigando e sugando a prefeitura. Eleição é momento para discutir propostas e ideias, e não para baixarias. A minha bandeira é a paz. O meu compromisso é com Catalão. A velha política eu deixo com eles.
⠀
👍Me acompanhe nas redes sociais: @eldergaldino15
⠀
#CatalãoPraTodos #SaúdeDeQualidade #MaisEducação #CidadeEmpreendedora
Gente boa o QG eleitoral do prefeito de Catalão, Adib Elias está agindo e essa semana está dando um xeque mate em muitos adversários.
Eles irão divulgar no começo da semana que vem uma pesquisa eleitoral onde Adib Elias está computando votos que mesmo somados os votos dos adversários, ele está três vezes na frente de seus adversários.
Na noite de ontem, o QG se reuniu com o pré-candidato prefeito Marcelo Mendonça (PSB) acompanhado pelo seu guru eleitoral, Fernando Safatle, juntos traçaram planos, metas e a possibilidade real de caminharem juntos a partir de hoje na cidade.
Outros pré-candidatos a prefeito e a vereador também estão sendo assediados e pelo andar da carruagem, novidades estão vindo por aí.
Perguntar pode?
Se a pré-candidatura de Adib Elias está 40 pontos percentuais a frente de seu principal adversário, porque eles assediam tanto os adversários e estão queimando tanta “gordura.
FONTE-BLOG DO MAMEDE
PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ELDER GALDINO:ESTOU ENTRANDO NESTA DISPUTA PARA SER UMA OPÇÃO DIFERENTE PARA OS CATALANOS
Estou entrando nesta disputa para ser uma opção diferente para os Catalanos. Nosso município é muito grande pra ficar somente nas mãos de dois grupos, precisamos dar voz a todos. Com muito trabalho e disposição pra mudar, vamos fazer uma campanha limpa, sem brigas e com muito respeito, buscando sempre promover a paz. Quero debater propostas com seriedade, visando o futuro da nossa querida Catalão. Venha participar com a gente desta mudança, sua opinião é muito importante para nós.
⠀
👍Me acompanhe nas redes sociais: @eldergaldino15
⠀
#CatalãoPraTodos #SaúdeDeQualidade #MaisEducação #CidadeEmpreendedora
PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ELDER GALDINO: AÇÃO FORTE NO SOCIAL COM UMA GESTÃO HONESTA E EFICIENTE
Para que Catalão se recupere o mais rápido possível dos prejuízos causados pela pandemia, assumo o compromisso de criar, se for eleito prefeito, um auxílio emergencial de R$ 300 para as pessoas que mais precisam. As inscrições serão abertas já no meu primeiro mês de gestão. O benefício poderá ser pago para trabalhadores informais, autônomos, microempreendedores individuais e pessoas desempregadas. Daremos atenção especial para mulheres que são chefes de família. O auxílio vai impulsionar o comércio de Catalão.
⠀
👍Me acompanhe nas redes sociais: @eldergaldino15
⠀
#AuxílioEmergencial #CatalãoPraTodos #SaúdeDeQualidade #MaisEducação #CidadeEmpreendedora
Querem os nomes? Então toma! 26 de agosto, esse aí embaixo é um organograma de uma secretaria da prefeitura de Catalão, nesse caso específico a de Ciência e Tecnologia. O atual secretário de ciência e tecnologia, Antero Baloia, bem que tentou colocar a secretaria para funcionar, mas todas as vezes que procurou o prefeito com dezenas de projetos debaixo do braço a resposta era não, placas solar nos bairros, internet de graça nas praças, energia solar nos órgãos públicos e um planetário no morrinho do bairro São João, eram alguns deles. Pois bem, a secretaria consome quase 80 mil reais por mês, só em cargos e salários, multiplicando por 12 consome ao ano 960.000.000.00, praticamente um milhão de reais por ano. Ou seja, um milhão por ano, da forma que está, jogado no lixo. Quatro anos quatro milhões de reais. Mas os problemas não são só esses, vejam que a atual secretaria de comunicação de Catalão, a competente e gente boa, Thaís Simões, está lotada lá como diretora de ensino profissionalizante de inclusão digital e recebe 10.330.00 por mês. Como assim? Ainda, o sindicalista, Everton (PINGO), também gente boa demais é presidente do sindicato dos comerciários em Catalão, ou pelo o menos se apresenta como tal, para ser presidente deve trabalhar no comércio, correto? E como servidor público comissionado deve cumprir seu horário de trabalho na secretaria, concordam? Como assim? Perguntar pode? Mas a lei da física não permite um corpo ocupar dois lugares no espaço ao mesmo tempo, correto? Essa denúncia nos foi enviada por um “humilde” vereador, seu assessor pergunta, está correto o que anda acontecendo em Catalão, ou não? Ele pergunta! E eu repasso a pergunta! Detalhe, já recebi mais duas com o mesmo teor, uma família em Catalão está recebendo mais de 100 mil reais, em cargos, quase todos inexistentes ou de fachada, está correto? E ainda, segundo essa denúncia, existe “rachadinha” na secretaria, não, não há da Thaís, mas a de outra pessoa. Será? Tudo será encaminhado ao Ministério Público, que se quiser, acabará com a farra facilmente.
FONTE:BLOG DO MAMEDE
blockquote>David Pereira, confirma pré-candidatura a vereador 26 de agosto de 2020 . O engenheiro David Pereira, confirmou na manhã de hoje sua disposição em disputar uma cadeira no legislativo catalano, ele que é um dos coordenadores da campanha do pré-candidato a prefeito de Catalão, Elder Galdino (MDB). David, ouvindo os clamores populares, se reuniu na tarde de ontem com sua família e a decisão no momento é de ir para as ruas e tentar de todas as formas ser eleito vereador. Tremendamente educado, gente boa e atencioso, o jovem que tem no sangue o gosto pela política, vale lembrar que ele é filho do radialista e ex-vereador Paulo César, David está percebendo que sua hora chegou e é agora. Até o momento David Pereira já participou de mais de 200 reuniões com o pré-candidato Elder Galdino e o que se houve é que se ele for mesmo colocar o nome dele a disposição, os apoios só crescerão e gente graúda com ramificações em Ouvidor e Catalão, já mandou avisar que ele será o candidato deles aqui no município. Fato interessante é que a chegada de David, fortalece mais ainda a já forte chapa de vereadores do MDB e fecha a família Pereira com o jovem que promete chegar baralhando o tabuleiro eleitoral de outros pré-candidatos. como abrir uma loja virtual.
PRÉ CANDIDATO A PREFEITO ELDER GALDINO: AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$300 TODO MÊS PARA QUEM PRECISA
Os efeitos da crise causada pela pandemia podem perdurar pelo menos dois anos, com queda na renda e desemprego.
⠀
São nesses momentos que o poder público precisa agir com vigor. Eleito prefeito, iremos criar o Auxílio Emergencial Catalão, um programa que irá destinar 300 reais todo mês para quem mais precisa.
⠀
O benefício poderá ser pago a trabalhadores informais e autônomos, microempreendedores individuais e pessoas desempregadas. As inscrições para o programa já começarão no primeiro mês da nossa gestão.
⠀
Venho de um lar humilde e sei o que é passar por dificuldades. Meu governo terá uma ação forte no amparo aos que mais precisam.
⠀
Com uma gestão honesta e eficiente, é possível fazer. E, junto com você, vamos fazer.
⠀
#CatalãoPraTodos #SaúdeDeQualidade #MaisEducação #CidadeEmpreendedora




