Foto: Reprodução /GoogleEarth
Enquanto o Prefeito de Catalão inaugura o Arco viário, obra realizada com dinheiro municipal, dinheiro do contribuinte catalano, e com isso deixa ruas e avenidas em outros setores mais afastados do centro a própria sorte e a Deus dará…

A cidade está virando ponto turístico para o Governado do Estado de Goiás, que só aparece aqui em alguma comemoração, e pior, de mãos vazias, nem para trazer uma rosa para o prefeito ele não trouxe.


E as creches, algumas com mais de 4 anos do inicio de suas construções e estão inacabadas e outras abandonadas. Fora que prometeu estruturar todas CMEIs da cidade e até agora somente uma foi reformada.


Poderia com esse dinheiro, está melhorando a qualidade de vida das comunidades:
- Jardim Paraíso,
- Pontal Norte,
- Copacabana,
- Conquista,
- Santa Monica,
- São Lucas,
- Marcone,
- Santa Terezinha,
- Santa Helena I e II,
- Veredas dos Buritis,
- e etc…









