
Num compromisso com o futuro, pelo bem-estar, a qualidade de vida, a saúde e até a segurança da população a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAC) lançou o Programa Cidade Verde que está a todo vapor. O processo de arborização em pontos públicos e também nas portas de residências tem sido sinônimo de sucesso. A cada dia cresce a demanda e novas mudas são plantadas de graça em diferentes regiões da cidade.
Matéria completa no site ➡️ http://www.catalao.go.gov.br/site/arborizacao-a-todo-vapor-programa-cidade-verde-segue-conquistando-adeptos-em-catalao,NTV,MTEyNDU.html

A Prefeitura de Catalão por meio da Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres faz um convite às artesãs do município. Aquelas que ainda não fazem parte do grupo e que queiram participar dos projetos e eventos desenvolvidos expondo seus trabalhos podem se inscrever. O prazo será aberto nesta quarta-feira (20) e se estenderá até a próxima semana.













