A Prefeitura de Catalão segue com o período para matrículas aberto no CCPA (Centro de Aprendizagem do Pequeno Aprendiz). As vagas são gratuitas, limitadas e valem apenas para o período matutino. São dois cursos diferentes. Uma iniciativa da Prefeitura de Catalão através da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social voltada para crianças e adolescentes.
As matrículas são para novos alunos. Meninos e meninas de 9 a 22 anos podem escolher o curso de Auxiliar Administrativo ou optar pela Oficina (crochê, ponto cruz e mais). As duas opções são válidas exclusivamente para aulas no período da manhã. Lembrando que não há processo de seleção, as matrículas serão encerradas quando as vagas forem preenchidas, ou seja, quem chegar primeiro garante a oportunidade.
Matéria completa no site ➡️ http://www.catalao.go.gov.br/site/seguem-matriculas-para-cursos-no-periodo-matutino-no-ccpa,NTV,MTExMTk.html


O prefeito Adib Elias e o governador Ronaldo Caiado determinaram: descentralização total dos cursos oferecidos pelo ITEGO Labibe Faiad, para que toda a cidade tenha oportunidade de capacitação e qualificação profissional! Participe conosco, no próximo dia 3, da assinatura do termo de cooperação e lançamento oficial de 341 vagas para cursos no CCPA, no Centro de Convivência da Terceira Idade e na UAB.









