
Aferição do taxímetro é anual, obrigatória e traz benefícios tanto para motoristas como para passageiros.
O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO), realizou ontem (21), a verificação dos taxímetros da frota de táxis de Catalão. A verificação metrológica tem caráter obrigatório, é anual e foi realizada numa parceria com a Prefeitura através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Matéria completa no site ➡️ http://www.catalao.go.gov.br/site/taxis-sao-vistoriados-pelo-inmetro-em-catalao,NTV,MTExNg.html

homenageando a cidade e abrindo a nossa Agenda Cultural. Quem esteve no ITEGO também reviu a Exposição Invisíveis, dos alunos do nosso curso de fotografia. Participem sempre: vamos juntos construir arte e cultura em Catalão!

SMTC segue sinalizando mais bairros em Catalão
Saúde recomenda vacinação de crianças que vão para cidades com surtos de Sarampo







