Sr. Adib Elias estária utilizando uma frase de um filme, “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”. Ou a palavra ‘Aliado’ tem uma outra conotação no meio político, “Alinha os seus próprios interesses politicamente falando”…

E nesse calvário político da era coronelísticos de Catalão em pleno século XXI, teriam que haver os co-adjuvantes, os então vereadores e os ex-vereadores também, Leo Bueno, Pedrinho, Silvano Mecânico e o Paulo César. Pois o um ex-vereador, o João Antônio, um pouco antes, já tinha pulado fora do barco do tucano, e o outro (Rodrigão o ‘ex-vice’ (O dono da Rádio Comunitária)), que foi literalmente jogado ao mar, mas fiquem tranquilo que não afundou, bóio.

“Que o Rodrigão falava pelo intestino”,
Foto: Reprodução
“Todos não prestam e que são tudo um atraso para Catalão.” Afirmou Adib sobre os aliados do Jardel Sebba.
A política catalana, têm estes artifícios usados pelos nossos dois estimados primo e políticos.
Demonstrando claramente, o famoso jogo de interesses em geral, tanto do lado do Sr. Adib como também os dos vereadores citados em questão.
O que foi literalmente jogado fora do barco, o Vereador Rodrigão, disse em uma entrevista mais recente:
“Jardel Sebba está morto politicamente, e ele sabe que foi eu quem o colocou como prefeito e foi eu quem tirou ele de lá”.
E devido aos últimos acontecimentos na cidade, rendeu o troco. O ex-vice e agora vereador, adentrou em um estúdio de uma rádio comunitária,
“que diga-se de passagem, em vídeo aparece ele afirmando que é o “dono” dela”,
e proibiu o ex-prefeito, (o que o jogou ele fora do barco), de não adentrar a sua rádio, que é comunitária.
“Pai de Deus, se para escrever esta difícil, estou aqui imaginando para quem for ler,”

Confusão durou cerca de 4 minutos e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e várias vezes o Rodrigão afirmou que a rádio é dele. Foto: Facebook/Reprodução
Depois de horas passadas, em um outro programa com outro grande entrevistador Návio Leão, ex-Prefeito Jardel Sebba deu a sua versão e falou do motivo que ele demitiu o vice Rodrigão, na época de seu mandato.
“A única coisa que fiz, foi demiti-lo da Secretaria Municipal de Infraestrutura. E isso, depois que a esposa dele, a Pretinha gravou um áudio e foi falar comigo pessoalmente que ele estava roubando, que ele tinha montado uma quadrilha lá dentro e que toda noite se reuniam para fazer e tratar dos esquemas, para direcionar quem ia cobrar de quem tinha caminhão outras coisas lá de dentro. Eu o chamei e disse vamos falar, para não ficar ruim, que tivemos uma discordância administrativa. Nunca mais se quer falei no nome dele e ele se tornou um adversário, o que é comum e tenho vários. Mas no fundo me falaram que a verdade é que ele tem ciúme do meu filho que é moço bonito, pessoa boa e que não tem nada que manche a sua história”. Afirmou Jardel Sebba em entrevista ao Návio Leão.

Foto: Reprodução /Equipe Jardel Sebba Leo, Pedrinho, Silvano, Paulo, João e cia.
Sr. Adib Elias, tente explicar para os seus eleitorados que ainda estão do seu lado, por um agrado ou por serem comissionados. Uma hora (do lado do adversário) essas mesmas pessoas não prestam, não valem nada, e em outrora (do seu lado) elas são magnificas, leais, verdadeiras e etc.
Para ganhar uma eleição convoca os antes; desprezados, rejeitados e massacrados por sua parte. Para estar ao seu lado, como se nunca o Sr. tivera atacado-os e que nada teria acontecido.
E por outro lado, eles (Ex e atuais Vereadores), deveriam demonstrar um pouco de mais de valor próprio, e não se entregarem a um preço de banana. Não estamos falando aqui em vendas, e sim em troca de interesses e de favorecimentos que um Vereador já deixou claro nas sessões da Câmara Municipal de Catalão, se você for da base aliada do prefeito, governador e presidente, você terá cargos comissionados, ganham lotes para doarem, cestas básica e até os seus requerimentos são atendidos rapidamente, dentre outras coisa mais.

Foto: Reprodução /internet
Fonte: Fotos Google