A Prefeitura de Catalão segue trabalhando pelo povo e em prol de todas as classes. Na manhã desta segunda-feira (27), foi assinado no gabinete do Prefeito Adib Elias, termo de doação de área à Associação dos Transportadores Autônomos de Catalão (ATAC).
O projeto de lei que antes passou por apreciação do poder legislativo é de autoria do vereador Cleuber Vaz (PTC). A área doada pelo município possui mais de 6 mil metros quadrados. O terreno fica localizado no bairro Copacabana onde a associação deverá construir (em contrapartida) a sede da ATAC que conta atualmente com mais de 70 associados. O local fica ao lado da área onde a Prefeitura também doou terreno para construção da unidade SEST/SENAT em Catalão e que também beneficiará a categoria.
Catalão
ADIB NOMEIA CIENTISTA POLÍTICO, JORNALISTA E ESCRITOR FUNDADOR DE ACADEMIA DE LETRAS PARA COMUNICAÇÃO DE CATALÃO
Em evento nessa manhã de terça-feira (28) em seu gabinete, o prefeito de Catalão Adib Elias promoveu uma importante nomeação para seus quadros de auxiliares de governo. Sob holofotes de toda a imprensa do estado, Adib anunciou um nome de peso para substituir na pasta municipal de comunicação o, até então, secretário Cairo Batista, braço direito do gestor, que foi anunciado na mesma ocasião para assumir a Indústria e Comércio. Trata-se do experiente e reconhecido nacionalmente jornalista Luiz Carlos Bordoni.
O prefeito catalano o apresentou antes de tudo como alguém extra partidarismos e uma unanimidade da área de comunicação política e jornalística, com ampla experiência adquirida em décadas militando em dezenas de emissoras de rádio e TV, ou no comando de assessorias de imprensa, além do currículo acadêmico invejável que o fazem dos maiores pensadores do estado.
Através de seu Know How, Bordoni terá o desafio de aprimorar o excelente trabalho que já vinha sendo realizado pela equipe montada por Cairo Batista, a conhecida SECOM, que tem em seus quadros profissionais a competente diretora Thais Simões cujo trabalho com o prefeito vem desde a assessoria como deputado estadual, passando por um papel preponderante na conquista das eleições em 2018 quando, através de um trabalho de 4 anos de “guerrilha” nas redes sociais, a hoje diretora conseguiu angariar milhares de seguidores e militantes na região e expôs as mazelas da então achacosa gestão municipal tucana através das redes sociais e o prefeito Adib Elias foi eleito com 70% dos votos contra seu maior desafeto e rival Jardel Sebba (PSDB)FONTE-MAIS SUDESTE
CAIRO BATISTA ASSUME A PASTA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CATALÃO
Nessa manhã de terça-feira (28), o prefeito de Catalão Adib Elias empossou o empresário e coordenador político de sua vitória nas urnas, Cairo Batista, como secretário municipal de indústria e comércio, pasta onde o, até então, secretário municipal de comunicação já vinha desempenhando na prática também este papel desde que o anterior Ricardo Camargo saiu e, portanto, recebeu o reconhecimento do prefeito de que poderá acrescentar, e muito, na captação de novas empresas para o município e no aquecimento da economia local.

Durante o anúncio no gabinete do prefeito, o secretário empossado se mostrou desenvolto na nova missão e já informou que vem trabalhando para trazer uma nova montadora automobilística para o distrito industrial de Catalão, que já possui a Mitsubishi e John Deere, e que as tratativas estão adiantadas com a diretoria da empresa mas não poderia divulgar qual a marca para não atrapalhar as negociações.

A facilidade que Batista demonstra no trânsito das questões de desenvolvimento econômico de Catalão remonta de seu currículo. Apesar de ainda jovem, o secretário é empresário há 30 anos, presidiu o ACIC/CDL, foi secretário de indústria e comércio, secretário de meio ambiente, secretário de comunicação e ouvidor geral do município em duas gestões anteriores do próprio Adib Elias e de seu sucessor Velomar Rios, além de presidente municipal do PMDB.
FONTE-MAIS SUDESTE

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Publicidade que está sendo oferecido gratuitamente pelo Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) em Artes Labibe Faiad. Os interessados deverão comparecer à secretaria de Trabalho e Renda que é parceira, até a próxima sexta-feira (31), munidos de documentos pessoais.
A exigência é que os candidatos tenham concluído o ensino médio e idade mínima de 16 anos. O curso será realizado na própria unidade do Itego Labibe Faiad e terá duração de um ano e meio (três semestres).
O aluno que concluir o curso estará apto a atuar em diversas áreas do mercado de trabalho: Relações Públicas; Agências de Publicidade; Gráficas; Assessoria de Comunicação; Departamento de Marketing; Web Designer; Atendimento Comercial; Propaganda Eleitoral e até como Editor de Blog’s e Redes Sociais.
Ao todo são 100 vagas distribuídas por turnos: matutino (25 vagas), vespertino (25 vagas) e noturno (50 vagas).
Matéria completa no site ➡️ http://www.catalao.go.gov.br/site/inscricoes-abertas-para-curso-tecnico-em-publicidade,NTV,OTc0.html
[27/5 14:12]🚨Plantão 🚨
Acabou de cair o avião com o cantor Gabriel Diniz ( Cantor oficial da musica ” O nome dela e jeniffer ” )
Ainda não tem mais informações por que a policia ainda esta fazendo buscar por sobreviventes, mais todos os documentos dele ja foi encontrado junto com pedaços do avião…
Ate o presente momento so foi achado os documentos e destroços do avião
[27/5 14:12] Os 4 ocupantes do aviao estao mortos.
Assessoria confirmou que o cantor estava no avião, corpo de bombeiros e policiais local fazem busca no local. Matéria em atualização.
#PassagemAssistida| Assinado convênio que garante passagem assistida do trem pela linha férrea no perímetro urbano de Catalão
Foi concretizado na manhã desta sexta-feira (24) o convênio entre a Prefeitura de Catalão através da SMTC (Superintendência Municipal de Trânsito) e a concessionária VLI – empresa que controla a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA). O acordo garante passagem assistida do trem pela linha férrea no perímetro urbano do município.
Matéria completa no site ➡️ www.catalao.go.gov.br
#MaioAmarelo| Alunos do projeto Bombeiro Mirim participam de campanha de conscientização para o trânsito “Maio Amarelo”
As ações de conscientização para um trânsito mais seguro continuam a todo vapor em Catalão. A campanha nacional denominada Maio Amarelo é realizada na cidade pela Prefeitura através da SMTC (Superintendência Municipal de Trânsito). Nesta quarta-feira (22), agentes desenvolveram atividade direta com alunos do projeto Bombeiro Mirim.
Durante o período da manhã, as crianças participaram de uma palestra educativa onde receberam várias informações e dicas sobre cuidados, prudência e como agir no trânsito. Depois, meninos e meninas com idades entre 10 e 12 anos foram para a rua onde auxiliaram os agentes da SMTC numa blitz.
Matéria completa no site ➡️ http://www.catalao.go.gov.br/site/alunos-do-projeto-bombeiro-mirim-participam-de-campanha-de-conscientizacao-para-o-transito-maio-amarelo,NTV,OTY2.html










